Covid-19: Confira a programação da unidade móvel para a próxima semana

A unidade móvel de testagem para Covid-19 em assintomáticos e distribuição de medicação de prevenção (ivermectina, Vitamina D e zinco) […]

BRUSQUE

  1 de abril de 2021


Ouça o texto
Covid-19: Confira a programação da unidade móvel para a próxima semana

A unidade móvel de testagem para Covid-19 em assintomáticos e distribuição de medicação de prevenção (ivermectina, Vitamina D e zinco) estará nos bairros Santa Rita, Santa Luzia, Rio Branco e Jardim Maluche.

Na segunda, quarta e sexta-feira o motorhome ficará no estacionamento da Uniasselvi, no Centro da cidade, das 8h30 às 12h e 13h às 16h30. Na terça-feira (6) ele estará no bairro Jardim Maluche pela manhã e no Rio Branco à tarde. Já na quinta-feira (8), estará no Santa Rita e no Santa Luzia.

Como funciona

A realização de testes de Covid-19 para assintomáticos é limitada em 80 por dia, sendo 40 de manhã e 40 à tarde. Podem fazer o teste adultos, maiores de 18 anos, não vacinadas e que não contraíram a doença anteriormente. Pessoas que apresentem sintomas respiratórios (tosse, febre, coriza) devem se dirigir ao Centro de Triagem, montado no pavilhão da Fenarreco.

No começo da manhã são entregues as senhas e é realizado o agendamento das testagens. Já os medicamentos podem ser retirados em qualquer horário por ordem de chegada. A medicação de prevenção é distribuída para todos que vão ao local de atendimento, tanto no estacionamento da Uniasselvi, quanto nos bairros.

Para o atendimento é necessário ter em mãos um documento com foto e o Cartão Nacional do SUS. Vale lembrar, que moradores de bairros próximos também podem utilizar o serviço, independente de onde a Unidade Móvel estiver.

Confira a agenda da unidade móvel da próxima semana:

5 de abril – 8h30 às 12h e das 13h às 16h30: Centro, Estacionamento da Uniasselvi;

6 de abril – 9h às 11h: Jardim Maluche, Comunidade Nossa Senhora de Fátima;
6 de abril – 14 às 16h: Rio Branco, estacionamento Tecelagem Atlântica;

7 de abril – 8h30 às 12h e das 13h às 16h30: Centro, Estacionamento da Uniasselvi;

8 de abril – 9 às 11 Santa Rita, Comunidade Santa Rita de Cássia;
8 de abril – 14 às 16h: Santa Luzia, Paróquia Santa Luzia;

9 de abril – 8h30 às 12h e das 13h às 16h30: Estacionamento da Uniasselvi.

Inscreva-se na newsletter.