Covid-19: Brusque recebe 606 doses do imunizante Pfizer para aplicar doses de reforço

A partir desta sexta-feira (03) a vacina já está disponível na Policlínica e no térreo da Vigilância em Saúde e na segunda-feira (06), na UBS do bairro Jardim Maluche

BRUSQUE

  3 de junho de 2022


Ouça o texto
Covid-19: Brusque recebe 606 doses do imunizante Pfizer para aplicar doses de reforço

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa que recebeu do Estado 606 doses do imunizante Pfizer para aplicação da segunda dose para quem está no prazo. Portanto, a partir desta sexta-feira (03), a vacina está disponível para a população, nas salas de vacina da Policlínica e da Vigilância em Saúde. Na segunda-feira (06), o imunizante estará na Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Jardim Maluche, que também vacina contra a Covid-19.

A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, salienta que o imunizante estava em falta no Estado. “Tem adolescentes esperando a segunda dose, que é feita com a Pfizer e que podem aproveitar essa remessa. Assim como os demais que estão no prazo da segunda dose. Ressalto que a validade da vacina é de 31 dias após descongelamento, por isso é importante que as pessoas procurem os locais de vacinação o quanto antes”.

Horários dos locais de vacinação contra Covid-19 (De segunda a sexta-feira)

  • UBS Jardim Maluche, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30
  • Policlínica, das 08h às 20h
  • Térreo da Vigilância em Saúde, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30

Inscreva-se na newsletter.