Covid-19: Brusque ganha quatro novas salas de vacina na Policlínica a partir desta terça-feira

Também inicia nesta data a vacinação do grupo prioritário de trabalhadores das indústrias e pessoas de 40 anos ou mais

BRUSQUE

  5 de julho de 2021


Ouça o texto
Covid-19: Brusque ganha quatro novas salas de vacina na Policlínica a partir desta terça-feira

Para atender o calendário proposto pelo governador, abrem nesta terça-feira (06), quatro salas de vacina no térreo da Policlínica. Todas vão funcionar das 08h às 12h e das 13h às 17h. Além delas, permanecem as salas na Unifebe e Uniasselvi. Com isso, Brusque passará a ter, ao todo, sete salas de vacina exclusivas para vacinação contra a Covid-19. A vacina será administrada mediante agendamento pelo site.

A partir desta terça, também passam a ser contempladas as pessoas de 40 anos ou mais, e todos os demais grupos prioritários. E, passa a ser liberado o imunizante para o grupo dos profissionais das indústrias, que beneficia igualmente os trabalhadores dos correios.

Para ter direito à vacina, no momento da imunização, deve ser apresentado, para o grupo por idade, documento com foto e comprovante de residência. Trabalhadores industriais precisam portar crachá funcional ou carteira de trabalho ou contracheque da empresa e documento com foto, comprovante de residência mais declaração da indústria com indicação do CNAE e sua descrição (este documento ficará retido na sala de vacina para futuras conferências).

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/.

No endereço eletrônico, o cidadão encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Outras vacinas na Policlínica

Além das salas de vacinação contra a Covid-19, no térreo da Policlínica, no Centro, também permanece em atividade a sala de imunização com as vacinas de rotina. Ela segue com seu horário habitual de funcionamento, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 20h.

Inscreva-se na newsletter.