Covid-19: Brusque amplia público nas salas de vacinação da Uniasselvi

Para se vacinar é necessário realizar o agendamento prévio no site

BRUSQUE

  14 de setembro de 2021


Ouça o texto
Covid-19: Brusque amplia público nas salas de vacinação da Uniasselvi

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, informa que no período de 15 a 17 de setembro irá ampliar o público nas três salas de vacinação da Uniasselvi. O local passa também a vacinar pessoas com 12 anos ou mais. Conforme a diretora da Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, a pouca procura de adultos nesses espaços viabilizou a extensão desse serviço para adolescentes.

Ariane ressalta que as pessoas acima de 18 anos serão imunizadas com Coronavac, já os adolescentes e a terceira dose será com o imunizante Pfizer.

Para se vacinar é necessário realizar o agendamento prévio no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. No momento da vacinação, os adolescentes devem apresentar documento com foto, comprovante de residência e estar acompanhado de um adulto responsável ou munido de declaração de autorização de vacinação assinada pelos pais/responsáveis. É obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto: CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

Inscreva-se na newsletter.