Covid-19: Brusque abre outro dia de agenda para vacina ao grupo de 27 anos ou mais

Confirmação de envio novas doses permite abertura de vagas para imunização no dia 18 de agosto

BRUSQUE

  13 de agosto de 2021


Ouça o texto
Covid-19: Brusque abre outro dia de agenda para vacina ao grupo de 27 anos ou mais

Está aberto no site oficial do município o agendamento para vacina em primeira dose contra a Covid-19 para o grupo de faixa etária de 27 anos ou mais e para os trabalhadores da indústria com 18 anos ou mais, para imunização na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto.

A abertura de mais um dia de vacinação está sendo possível após a confirmação do Governo do Estado para o envio de 1.000 doses à cidade.

A vacinação deste contingente populacional vai ocorrer nos períodos matutino e vespertino, nos dois Centros de Vacina, na Unifebe e Uniasselvi, na próxima quarta-feira (18).

Para a vacinação do grupo por idade, os cidadãos de 27 anos ou mais devem apresentar, no ato da imunização, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Já os trabalhadores da indústria, além dos documentos pessoais, devem apresentar carteira de trabalho ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição. O modelo deste documento está disponível no site de agendamento.

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/.

No endereço eletrônico, o cidadão encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Inscreva-se na newsletter.