Covid-19: Brusque abre agenda para vacina ao grupo de 18 anos ou mais

São 2.500 vagas para drive thru no sábado, dia 21, no Pavilhão da Fenarreco

BRUSQUE

  18 de agosto de 2021


Ouça o texto
Covid-19: Brusque abre agenda para vacina ao grupo de 18 anos ou mais

Está aberto no site oficial do município o agendamento para vacina em primeira dose contra a Covid-19 para o grupo de faixa etária de 18 anos ou mais para imunização no próximo sábado, dia 21 de agosto, das 08 às 18 horas, em ação no formato drive thru, agendado para o estacionamento do Pavilhão da Fenarreco.

A vacinação em drive thru, com oito guichês de atendimento, ocorre com a confirmação do Governo do Estado do envio de 2.500 doses do imunizante à cidade para esta ação.

Além disso, na Nota Técnica número 43 da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE/SC), o Governo do Estado confirma envio de outras 2.400 doses para a manutenção de agenda de imunização da próxima semana.

Assim, o agendamento para o grupo de faixa etária de 18 anos ou mais também será possível para a segunda e terça-feira da próxima semana, dias 23 e 24, nos períodos matutino e vespertino, nos Centros de Vacina da Unifebe e Uniasselvi (Assevim / Vila Schlösser).

Para a vacinação do grupo por idade, os cidadãos de 18 anos ou mais devem apresentar, no ato da imunização, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/.

No endereço eletrônico, o cidadão encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Inscreva-se na newsletter.