Covid-19: A partir de 20 de dezembro a vacinação ocorrerá na Policlínica

Medida foi tomada em virtude das férias coletivas da Prefeitura

13 de dezembro de 2021

Covid-19: A partir de 20 de dezembro a vacinação ocorrerá na Policlínica

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa que em virtude das férias coletivas da Prefeitura, a partir do dia 20 de dezembro, os Centros de Vacinação contra Covid-19 estarão fechados, e a aplicação das vacinas será concentrada na Policlínica, na Rua Prefeito Germano Schaeffer 66, no Centro, primeiro andar.

A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, afirma que a população não ficará desassistida da vacina. “Estaremos com as equipes preparadas para receber o público na Policlínica. Reforço a importância das pessoas completarem seus esquemas vacinais. Mesmo com as festas de final de ano precisamos estar atentos a imunização”.

Na Policlínica serão ofertadas as primeiras, segundas e terceiras doses. Para se vacinar é necessário apresentar um documento com foto e a carteira de vacinação. Não precisa agendar.

Na terça-feira, dia 04 de janeiro de 2022, o Centro de Vacinação na Uniasselvi retorna ao atendimento normal. O da Unifebe será desativado.