Corrida da Apae: fique atento às mudanças no trânsito neste domingo (21)

A Diretoria de Trânsito informa que, devido à primeira Corrida da Apae, que será realizada no domingo (21), o trânsito […]

BRUSQUE

  19 de maio de 2023


Ouça o texto
Corrida da Apae: fique atento às mudanças no trânsito neste domingo (21)

A Diretoria de Trânsito informa que, devido à primeira Corrida da Apae, que será realizada no domingo (21), o trânsito de algumas vias do Centro e do bairro Jardim Maluche sofrerão alterações. O evento terá como ponto de partida e chegada aportaria da sede da Apae, situada na Av. Hugo Schlösser, no Jardim Maluche.

A corrida terá início às 8 horas, com duração prevista de aproximadamente duas horas. Após a largada, os participantes seguirão pela avenida Bepe Roza e avenida Beira Rio em direção ao bairro Santa Rita. Para garantir a segurança e o bom desenvolvimento do evento, equipes da diretoria estarão responsáveis pela distribuição de materiais de sinalização e pela interdição das vias a partir das 6 horas.

A avenida Beira Rio, na margem direita, estará totalmente interditada desde a rotatória da Apae até a rua Maria Raulino Coelho, que dá acesso à Academia Viva. Além disso, algumas restrições de circulação serão aplicadas na avenida Hugo Schlösser, rua Vitor Ademar Gevaerd, rua Jacob Bauer e rua Bartolomeu Pruner, com o intuito de viabilizar a realização do evento.

O diretor do Trânsito, Renato Bianchi, solicita aos condutores que estejam atentos à sinalização implantada nas vias. “Pedimos a compreensão e respeito a sinalização de todos. Nossos agentes de trânsito estarão presente durante todo o evento, para garantir a segurança da população e dos participantes”.

Inscreva-se na newsletter.