Coordenadoras do grupo de idosos de Brusque visita Hotel Fazenda

As coordenadoras do grupo de idosos de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social receberam um convite muito especial […]

BRUSQUE

  30 de agosto de 2022


Ouça o texto
Coordenadoras do grupo de idosos de Brusque visita Hotel Fazenda

As coordenadoras do grupo de idosos de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social receberam um convite muito especial para passar a tarde desta segunda-feira (29). A programação começou com uma palestra para o grupo. Logo após, puderam aproveitar um delicioso sol, piscina, diversão e lazer, no Fazenda Park Hotel, em Gaspar. Para finalizar, um maravilhoso café da tarde foi servido para todos.

Antônio César Coradini, gerente comercial do hotel, ressalta a importância de convites como estes. “O objetivo desta visita é poder apresentar o nosso paraíso para quem está tão próximo de nós. Fazemos trabalhos para grandes regiões e distantes e o nosso público mais próximo acaba não conhecendo. Temos uma grande parceria com a prefeitura de Brusque, e é importante fortalecermos ela”.

As coordenadoras dos grupos possuem um papel fundamental para a distribuição de amor e parceria em cada bairro da cidade. A diretora do desenvolvimento social, Juliana da Silva, enfatiza a importância de promover dias como estes. “O objetivo do nosso encontro é proporcionar às coordenadoras, que fazem um trabalho maravilhoso frente ao grupo de idosos, uma tarde de lazer, afinal elas colaboram muito com a Secretaria”.

Inscreva-se na newsletter.