Conserto da rede pluvial na avenida Getúlio Vargas é realizado neste domingo

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras, realizou neste domingo (12) o conserto e manutenção da drenagem […]

12 de março de 2023

Conserto da rede pluvial na avenida Getúlio Vargas é realizado neste domingo

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras, realizou neste domingo (12) o conserto e manutenção da drenagem pluvial na avenida Getúlio Vargas, próximo do semáforo da avenida Augusto Bauer no centro da cidade. O local apresentava vazamentos e por conta do tráfego elevado em dias úteis, foi necessário programar a intervenção.

“Com a finalidade de não atrapalhar o trânsito, já que o local possui um intenso movimento durante a semana, efetuamos a manutenção no domingo para evitar o menor transtorno possível”, destaca o secretário Ricardo José de Souza.

Com o conserto da tubulação o problema de vazamento já está solucionado. Agora, após a compactação do solo, está previsto também para o próximo final de semana, a repavimentação asfáltica.