Conselhos municipais trocam membros no início de ano

Alguns conselhos municipais da prefeitura Municipal de Brusque passaram por mudanças no início deste ano, eles receberam novos membros em […]

5 de abril de 2021

Conselhos municipais trocam membros no início de ano

Alguns conselhos municipais da prefeitura Municipal de Brusque passaram por mudanças no início deste ano, eles receberam novos membros em suas composições, assim os novos membros vão dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados.

Os conselhos municipais são formados por representantes da Prefeitura e da sociedade civil, eles contribuem para a definição dos planos de ação da cidade, por meio de reuniões periódicas e discussões. Sendo que cada conselho atua de maneira diferente, de acordo com a sua especificação.

Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Natural e Artístico Cultural – COMUPA
Término da gestão anterior em 29/03/2021;
A posse da nova gestão ocorreu em 30/03/2021, de forma online, com a eleição do presidente, Luciano Camargo (SAMAE), vice-presidente, Ivan Jasper (Turismo) e secretária Elisane Marcos (Fundação Cultural).

Conselho Municipal de Alimentação Escolar – COMAE
Término da gestão anterior em 27/03/2021;
Não houve solenidade, porém a posse da nova gestão ocorreu em 29/03/2021 com a eleição de presidente, Anderson Hames (Representante de Pais de Alunos), vice-presidente, Luis Carlos Schlindwein (UBAM), e secretária Stela Maris Macarinni (Secretaria de Educação).

Conselho Municipal do Meio Ambiente – CMMA
Término da gestão anterior em 04/04/2021;
Não houve solenidade, porém a posse da nova gestão ocorreu em 05/04/2021, onde, conforme Lei, o presidente é a superintendente da FUNDEMA, Ana Helena Boos.

Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas – COMAD
Término da gestão anterior em 05/04/2021;
Posse da nova gestão em 06/04/2021, de forma online, onde serão eleitos presidente, vice-presidente e secretário.

Conselho Municipal de Saneamento Básico – CMSB
Término da gestão anterior em 07/04/2021;
Posse da nova gestão em 08/04/2021, de forma online, onde serão eleitos presidente, vice-presidente e secretário.