Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente lança edital de chamamento para apresentação de projetos voltados para Política de Direitos Humanos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, lança edital de chamamento público e convoca as organizações […]

1 de junho de 2021

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, lança edital de chamamento público e convoca as organizações da sociedade civil inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para a apresentação e seleção de projetos de cunho social voltados à Política dos Direitos da Criança e do Adolescente, para firmar parceria.

Os interessados em participar, podem inscrever dois projetos por organização, até o dia 02 de julho. As propostas e documentos devem ser entregues, em envelope lacrado, protocolado na Secretaria de Desenvolvimento Social para a secretária do CMDCA, localizada no 2º andar da prefeitura de Brusque.

Para mais informações sobre edital através do e-mail cmdca@brusque.sc.gov.br e o documento completo pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3ggNvgT.

CLIQUE AQUI para acessar o edital.