Conselho Municipal de Inovação abre eleição para conselheiros

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está com edital aberto para os interessados […]

12 de maio de 2022

Conselho Municipal de Inovação abre eleição para conselheiros

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está com edital aberto para os interessados em participar do processo de eleição para a participação como conselheiro no Conselho Municipal de Inovação. A eleição é para membros representantes da sociedade civil (membros não-governamentais), para o mandato de 2022 e 2023.

A eleição ocorre na quinta-feira (03), de junho, às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura de Brusque. As inscrições dos candidatos poderão ser realizadas no dia da eleição, junto à comissão eleitoral, antes do início da assembleia, com trinta minutos de antecedência do horário,ou, preferencialmente, com antecedência mínima de dois dias úteis, com a entrega da documentação na sala dos Conselhos Municipais, na prefeitura.

Os interessados em participar deverão protocolar, junto à comissão especial eleitoral, os seguintes documentos:
a) Ofício ou ata da entidade, indicando seu representante como candidato a conselheiro;
b) Fotocópia da carteira de identidade (RG / CI) do candidato a conselheiro ou outro documento oficial com foto (CNH, CTPS, outros etc.);
c) Ficha de Inscrição preenchida e assinada pelo representante legal da entidade, atribuído ao assento vinculado a sua representação.