Conselho municipal de Esportes divulga resolução com a prorrogação da vigência dos Certificados de Entidades Desportivas

O Conselho Municipal de Esportes de Brusque divulgou resolução normativa (001/2021 CME) que prorroga os registros já concedidos dos Certificados […]

9 de agosto de 2021

O Conselho Municipal de Esportes de Brusque divulgou resolução normativa (001/2021 CME) que prorroga os registros já concedidos dos Certificados de Registro de Entidades Desportivas – CRED. Com a resolução, os CREDs ficam prorrogados até o dia 31 de dezembro de 2021.

As entidades que tiverem interesses na prorrogação devem apresentar a solicitação, para isso é importante a apresentação do comprovante de CNPJ atualizado.