Conselho Municipal de Esportes convoca Ligas e Associações Esportivas, os Clubes Sociais e Esportivos e Associações Paradesportivas e/ou Entidade Representativa de Pessoas com Deficiência para assembleia eletiva

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria da Fundação Municipal de Esportes, convoca as Ligas e Associações Esportivas, os […]

12 de maio de 2021

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria da Fundação Municipal de Esportes, convoca as Ligas e Associações Esportivas, os Clubes Sociais e Esportivos e Associações Paradesportivas e/ou Entidade Representativa de Pessoas com Deficiência com atuação no município para uma assembleia eletiva, com o intuito de escolher os representantes de cada segmento, para atuar no Conselho.

A assembleia ocorre no dia 24 de maio, às 14 horas, no auditório da Arena Brusque. Os membros eleitos e seus respectivos suplentes exercerão o mandato pelos próximos dois anos, admitindo-se a recondução consecutiva apenas uma vez.

Interessados em participar precisam apresentar cópia do CNPJ da entidade, ata de eleição dos membros da mesma, carta de indicação do representante assinada pelo presidente da Entidade e cópia dos documentos do representante (RG e CPF), além de telefones de contato e email.

Mais informações podem ser obtidas através do email cmebrusque@gmail.com ou pelo telefone 3251-1833 ramal 1914.

Acesse aqui o EDITAL DE CONVOCAÇÃO