Conselho da Juventude (COMJUV) abre processo de eleição

A Prefeitura de Brusque, por meio do Conselho Municipal da Juventude, anuncia processo de eleição para membros da sociedade civil […]

9 de agosto de 2021

Conselho da Juventude (COMJUV) abre processo de eleição

A Prefeitura de Brusque, por meio do Conselho Municipal da Juventude, anuncia processo de eleição para membros da sociedade civil e convoca os conselheiros para formação de uma comissão eleitoral.

O processo de eleição será para a escolha de oito membros e seus respectivos suplentes, das seguintes organizações: dois representantes dos estudantes secundaristas, matriculados em escolas públicas ou privadas; dois representantes do Movimento Estudantil Universitário; um representante dos movimentos religiosos que tenham juventude organizada; um representante da União de Associações de Moradores; um representante das entidades sindicais de trabalhadores e por fim um representante de entidades filantrópicas de juventude.

O COMJUV também convoca os conselheiros para a formação de uma comissão eleitoral tendo como objetivo coordenar o processo de eleição.

Os interessados em candidatar-se devem realizar as inscrições na Secretaria de Conselhos Municipais, localizada no terceiro piso da Prefeitura de Brusque, no período de 02 a 31 de agosto, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Mais informações podem ser obtidas através do email comjuvbrusque@gmail.com ou pelo telefone (47) 3251-1833, ramal 1914.