Conheça a Realeza Mirim da 36° e 37° Fenarreco

Escolha ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), durante a Fenarreco Mirim

BRUSQUE

  13 de outubro de 2022


Ouça o texto
Conheça a Realeza Mirim da 36° e 37° Fenarreco

Na tarde desta quinta-feira (13), foi definida a Realeza Mirim da 36° e 37° Fenarreco. A rainha Manuela Galvan dos Santos, primeira princesa Sophie Laura da Silva e segunda princesa Maria Heloisa Antunes Cordeiro, representarão a festa mais gostosa do Brasil pelos próximos dois anos.

Ao todo, 24 meninas disputaram a coroa este ano, com idade entre sete e oito anos. Os critérios de avaliação da comissão julgadora foram simpatia, educação e comunicação. As candidatas apresentaram uma coreografia coletiva com músicas típicas da fenarreco, e logo em seguida realizaram um desfile individual.

Manuela, eleita Rainha, estava muito emocionada e afirmou que seu sonho era ser rainha da festa. “Estou muito feliz, ser rainha era meu sonho”, declarou.

Na oportunidade, a Realeza Mirim, que esteve representando a Fenarreco nos últimos três anos, se despediram e passaram a faixa a diante. As meninas não conseguiram segurar a emoção, mas demostram a felicidade em poder estar envolvida com a divulgação da festa.

“Eu nunca vou esquecer esse tempo que passei representando a nossa Fenarreco. Sei que a nova realeza fará um lindo trabalho”, destaca Yasmin Lavínia Clemer, Rainha da 35º Fenarreco.

O dia também foi marcado pela Fenarreco Mirim. A entrada e os brinquedos foram totalmente gratuitos para crianças até 12 anos, e contou com a presença de personagens de desenhos animados e dos mascotes, e a diversão foi garantida.

Adriana Vitoria Borges, moradora de Brusque, aproveitou a programação especial para trazer as crianças. “As meninas estão aproveitando bastante. Estão encantadas com os brinquedos, e escolhendo onde querem ir. Nós viemos especialmente por conta da programação gratuita para as crianças” destaca. Agatha Borges, de 9 anos, filha de Adriana, comentou sobre o dia na Fenarreco. “Estou me divertindo bastante. O brinquedo que eu mais gostei de ir foi o carrinho bate-bate”, finaliza.

A programação segue até domingo (16), e pode ser conferida no seguinte endereço eletrônico: https://fenarreco.tur.br/programacao/.

Inscreva-se na newsletter.