Congresso técnico define campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino 2023

Competição já é sucesso com a participação 24 equipes, seis a mais que o ano passado

27 de fevereiro de 2023

Congresso técnico define campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino 2023

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME), por meio do departamento de Esportes Comunitários, realizou na noite de segunda-feira (27) o congresso técnico do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino 2023. O encontro reuniu as lideranças das equipes e definiu a data de início da competição para a próxima segunda-feira (06)

São 24 equipes que irão disputar o campeonato de bocha masculino 2023, com quatro chaves de seis equipes. Para a competição classificam-se as quatro melhores equipes de cada chave, avançam para as oitavas de finais, em jogos eliminatórios, e assim sucessivamente, até a grande final.

O diretor da FME, Marciano Giraldi, destacou o congresso técnico e falou da participação das equipes. “Estamos felizes com o aumento no número de equipes, vamos fazer um grande trabalho e queremos dar mais visibilidade para as modalidades da FME. Tenho certeza de que vamos ter uma grande competição e estamos trabalhando firme para melhorar e ampliar as competições e a oferta de modalidades para os brusquenses,” disse.

Novidade

Com o grande número de equipes e com o objetivo de incentivar a modalidade, para este ano a FME criou a segunda divisão da competição, as equipes que não se classificarem para às oitavas de finais da competição vão disputar uma segunda divisão, campeão e vice da segunda divisão também recebem premiação.

Equipes:

Chave A: