Conforme cronograma de obras o Centro de Serviços em Saúde passa por manutenção

As Unidades Básicas de Saúde também estão recebendo reparos

BRUSQUE

  22 de outubro de 2021


Ouça o texto
Conforme cronograma de obras o Centro de Serviços em Saúde passa por manutenção

O prédio do Centro de Serviços em Saúde, onde estão instalados o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades (Policlínica), a própria Secretaria de Saúde e, ainda, as farmácias Básica e de Medicamentos Controlados está passando por manutenção, conforme programado pela Secretaria Infraestrutura e Engenharia (SIE). A parte interna e externa ganhará uma nova pintura.

De acordo o diretor geral de Saúde, Wagner Dantas, as cores serão as mesmas das Unidades Básicas de Saúde, ou seja, azul e cinza. “ Quem define o padrão é a SIE, isso já é programado ao longo do ano. Por fora, onde é branco, será cinza, e no vermelho, usaremos o azul. Na parte interna da mesma forma”. Wagner completa dizendo que as unidades também estão recebendo reparos, conforme o cronograma.

Wagner explica que a manutenção é importante para atender melhor os pacientes. “Queremos que as pessoas que utilizem o espaço, estejam em um lugar confortável. A manutenção é importante para continuarmos oferecendo os serviços de saúde com qualidade para a comunidade”.

A pintura por dentro está em andamento. A parte externa deverá demorar um pouco mais, em função das condições climáticas.

Inscreva-se na newsletter.