Confira o horário de fim de ano do Zoobotânico

O atendimento ao público do Zoobotânico de Brusque sofrerá algumas mudanças durante o período de férias coletivas da Prefeitura de […]

16 de dezembro de 2022

Confira o horário de fim de ano do Zoobotânico

O atendimento ao público do Zoobotânico de Brusque sofrerá algumas mudanças durante o período de férias coletivas da Prefeitura de Brusque. O parque estará fechado para visitação nos dias 19, 25 e 26 de dezembro e primeiro e 2 de janeiro, voltando a normalidade no dia 3 de janeiro. Já nos dias 24 e 31 de dezembro, o parque funcionará das 8h30 às 12h.

O diretor-geral do Zoobotânico, Carlos Alexandre Reis comenta que, “teremos poucas alterações nos horários de funcionamento do parque, já que, normalmente não abrimos para visitação nas segundas. O Zoo com certeza será uma ótima opção de passeio para este final de ano. Convidamos a todos a virem prestigiar o parque”.

O valor do ingresso é de R$10. Meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência e o acompanhante, crianças que possuem 5 anos até 11 anos e 11 meses, idosos acima de 60 anos e professores. Todas as formas de meia-entrada precisam ser comprovadas na hora da compra do ingresso. Crianças de até 4 anos e 11 meses não pagam entrada.