Notícias Confira o horário de atendimento da Ouvidoria da Prefeitura de BrusqueO cidadão que necessita fazer sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou solicitações para a Prefeitura de Brusque pode utilizar a plataforma […] BRUSQUE 28 de julho de 2020 A- A A+ Ouça o texto Confira o horário de atendimento da Ouvidoria da Prefeitura de BrusqueO cidadão que necessita fazer sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou solicitações para a Prefeitura de Brusque pode utilizar a plataforma digital, por meio do site www.brusque.sc.gov.br, no menu Ouvidoria. Desta forma a pessoa não precisa se descolar até a sede da prefeitura.O atendimento da ouvidoria também é realizado via telefone das 8h às 18h, sem intervalos, por meio do número 156. Entre 12h e 18h a Ouvidoria mantém, ainda, o atendimento presencial, no quarto andar da Prefeitura de Brusque.O que é uma ouvidoria?A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).Tipos de SolicitaçãoSIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública;ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; eDENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO: Se você quer ter acesso à informação pública. Porque estou vendo esse anúncio? O player que leu essa matéria para você é um serviço gratuito, para a liberação do mesmo a empresa Audima exibe um anúncio para poder rentabilizar o serviço. A Prefeitura não tem lucros pela exibição do mesmo. O cidadão que necessita fazer sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou solicitações para a Prefeitura de Brusque pode utilizar a plataforma digital, por meio do site www.brusque.sc.gov.br, no menu Ouvidoria. Desta forma a pessoa não precisa se descolar até a sede da prefeitura.O atendimento da ouvidoria também é realizado via telefone das 8h às 18h, sem intervalos, por meio do número 156. Entre 12h e 18h a Ouvidoria mantém, ainda, o atendimento presencial, no quarto andar da Prefeitura de Brusque.O que é uma ouvidoria?A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).Tipos de SolicitaçãoSIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública;ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; eDENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO: Se você quer ter acesso à informação pública.Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA CidadãoInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome *Sobrenome *E-mail *BairroImprensaInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome (Responsável) *Sobrenome (Responsável) *E-mail (Responsável) *Nome do veículo *Cidade do veículo *Telefone do veículo *Site do veículo *