Confira o Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Brusque desta segunda-feira (30)

A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados à pandemia de Coronavírus

30 de março de 2020

A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados a pandemia de Coronavírus na cidade, boletim desta segunda-feira (30). Atualmente, o município investiga 18 casos suspeitos. E estão sendo monitorados em domicílio 337 pessoas. Até o momento, Brusque registra três casos confirmados.

Todas as pessoas que apresentaram sintomas da doença devem procurar o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h.