Confira como serão os atendimentos dos serviços de saúde em dias de jogos do Brasil

A medida segue o decreto municipal nº 9.323, de 25 de outubro de 2022

23 de novembro de 2022

A Secretaria de Saúde, informa como serão os horários de atendimento dos serviços durante os jogos do Brasil, na Copa do Mundo. A medida segue o decreto municipal nº 9.323, de 25 de outubro de 2022. Cabe ressaltar que o Pronto Atendimento dos hospitais Azambuja e Dom Joaquim, atende 24h, sete dias por semana.

Dia 24 de novembro, quinta-feira, jogo às 16h

• Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 15h (sem fechar ao meio-dia)
  • Pronto Atendimento e Sala de Vacina na Policlínica, Farmácia Básica, SAMU, ambulâncias e sobreaviso da Vigilância Epidemiológica, atendem normalmente.

Dia 28 de novembro, segunda-feira, jogo às 13h

• Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 12h

Dia 02 de dezembro, sexta-feira, jogo às 16h

• Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 15h (sem fechar ao meio-dia)