Confira como será o atendimento da Prefeitura de Brusque para o jogo do Brasil nesta sexta-feira (9)

A medida segue o decreto municipal nº 9.363

8 de dezembro de 2022

Devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol válido pelas quartas de finais da Copa do Mundo desta sexta-feira (9), a Prefeitura de Brusque terá expediente com horário diferenciado. A medida segue o decreto municipal nº 9.323/22.

Nesta data, os serviços não essenciais, funcionarão com horário de expediente das 7h às 11h.

Os serviços considerados essenciais manterão regime de plantão, como o Pronto Atendimento da Policlínica, a Farmácia Básica e o Samu. Cabe ressaltar que o Pronto Atendimento dos hospitais Azambuja e Dom Joaquim, atende 24h, sete dias por semana via Sistema Único de Saúde (SUS).

A Defesa Civil mantém plantão pelo telefone 199, o Conselho Tutelar, pelo telefone 98846-1777. O Samae mantém plantão pelo telefone (47) 3255-0500. A Guarda de Trânsito de Brusque atende pelo telefone 153.

Na Rede Municipal de Ensino, não haverá aula no Ensino Fundamental, por conta do Conselho de Classe já previsto no calendário educacional. Na Educação Infantil, haverá aula normal. No período matutino as aulas ocorrem até 11h e à tarde, a partir das 13h. O período integral não haverá mudança de horário.