Confira como será o atendimento da Prefeitura de Brusque durante os jogos da Copa do Mundo

Devido aos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na primeira fase da Copa do Mundo, a Prefeitura de Brusque terá […]

21 de novembro de 2022

Devido aos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na primeira fase da Copa do Mundo, a Prefeitura de Brusque terá expediente com horário diferenciado. A medida segue o decreto municipal nº 9.323/22.

Nos dias em que o Brasil jogar às 16h (24 de novembro e 2 de dezembro), o expediente será das 8h às 15h. Já no dia 28 de novembro, quando a seleção entra em campo às 13h, o expediente será das 8h às 12h.

Os serviços considerados essenciais manterão regime de plantão. O Pronto Atendimento da Policlínica, a Farmácia Básica, Samu, ambulâncias e sobreaviso da Vigilância Epidemiológica, atendem normalmente.

Defesa Civil mantém plantão pelo telefone 199, o Conselho Tutelar, pelo telefone 98846-1777. O Samae mantém plantão pelo telefone (47) 3255-0500. A guarda de Trânsito de Brusque atende pelo telefone 153.