Confira como estão as obras de microdrenagem, pavimentação e urbanização da rua Alberto Muller

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Brusque já realizou cerca de 1700 metros de pavimentação asfáltica

8 de agosto de 2019

Pouco a pouco, a qualidade de vida dos moradores do bairro Limeira Alta, em Brusque, vai tendo uma considerável melhoria com as obras de microdrenagem pluvial, pavimentação e urbanização da rua Alberto Muller.

Nas últimas semanas, para se ter uma ideia, foram alocados cerca de 2400 metros de tubos responsáveis por escoar as águas das chuvas, dos 5256 metros previstos. Posteriormente, parte da via passou por uma etapa de pavimentação que contemplou aproximadamente 1700 metros (1,7 quilômetro).

“O trabalho está dentro do cronograma previsto e é de se ressaltar a qualidade dos serviços que estão sendo prestados. Quem ganha é a comunidade, que tanto já sofreu com obras realizadas de maneira grosseira”, ressalta o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi.

“Temos certeza que será uma nova vida para toda aquela comunidade, que terá uma estrada de qualidade para se deslocar, tanto a Camboriú, quanto a região central da cidade de Brusque”, complementa.

O cronograma oficial prevê a entrega da obra em janeiro de 2021. Porém, a empresa contratada encontra-se em ritmo acelerado para que possa haver a diminuição deste prazo para o segundo semestre de 2020.