Confira as atividades para a Secretaria de Obras esta semana (14 a 18)

A Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos nas ruas Alois Moritz, no bairro São Luiz; João Voss Junior, no Guarani, […]

BRUSQUE

  18 de março de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades para a Secretaria de Obras esta semana (14 a 18)

A Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos nas ruas Alois Moritz, no bairro São Luiz; João Voss Junior, no Guarani, Germano Morsch no Steffen e CD 010, no Cedrinho. A pavimentação da rua SF 41 foi concluída e para mitigar os problemas ocasionados por enxurradas, a equipe realizou a limpeza de valas na rua Daniel Barni e Alberto Muller na Limeira.

Ainda durante a semana a equipe realizou conserto de calçamento nos bairros Dom Joaquim, Jardim Maluche, Guarani, São Pedro, Santa Terezinha, São Luiz e Nova Brasília. Além disso, as equipes trabalharam no conserto de tubulação da rua João Imianowsky, Guilherme Steffen e São Pedro e nova tubulação no loteamento Azaleia.

A ponte da rua Arlindo Fischer, no bairro São Pedro passou por reparo e manutenção, assim como a ponte Arthur Schlosser, no Centro, e da estrada geral do Taquaruçu, no Cedro Alto. A equipe realizou, ainda, limpeza de bocas de lobo, de lixeiras públicas e pontos de ônibus.

O setor de paisagismo trabalhou na manutenção dos canteiros das rotatórias e praças da cidade. As equipes também fizeram a varreção das vias e o setor de iluminação pública esteve em 14 bairros, onde trocou 108 lâmpadas e 45 reatores.

Inscreva-se na newsletter.