Confira as atividades desta semana da Secretaria de Obras

Equipes trabalharam no novo acesso da avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, com o corte de talude, drenagem, confecção de […]

BRUSQUE

  11 de fevereiro de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades desta semana da Secretaria de Obras

Equipes trabalharam no novo acesso da avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, com o corte de talude, drenagem, confecção de bocas de lobo, base e sub-base, além da imprimação para pavimentação, que deve ocorrer neste sábado (12).

As ruas Benjamim Beber e Zulmira Raiser no bairro Nova Brasília, Madre Teresa de Calcutá, no São Leopoldo e Waldir Rosin no Bateas receberam operação tapa-buracos durante esta semana. A travessa Malossi, no Centro, recebeu nova pavimentação asfáltica.

Além disso, as equipes trabalharam na confecção de calçada na rua Alberto Muller, na Limeira e no conserto de calçamento em vias nos bairros Guarani, Jardim Maluche, São Luiz, Santa Rita e Águas Claras. A ponte de madeira da rua PR 010, na Ponta Russa, também passou por manutenção.

A pasta realizou ainda, os trabalhos diários de manutenção da cidade, como limpeza de bocas de lobo, limpeza, roçada e manutenção dos canteiros de jardins, praças e rotatórias da cidade. Para solicitar reparos, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3351-9380.

Inscreva-se na newsletter.