Confira as atividades desta semana da Secretaria de Obras (8 a 12)

Durante esta semana a Secretaria de Obras iniciou a pavimentação da rua Luiz Maffezzolli no bairro Limeira. A equipe realizou […]

BRUSQUE

  12 de novembro de 2021


Ouça o texto
Confira as atividades desta semana da Secretaria de Obras (8 a 12)

Durante esta semana a Secretaria de Obras iniciou a pavimentação da rua Luiz Maffezzolli no bairro Limeira. A equipe realizou operação tapa buracos nas ruas 7 de Setembro, Carlos Gracher, DJ 050 e a confecção de nova limbada na rua Adão Schwaertz, no bairro Rio Branco.

Foi realizado conserto de calçamento nos bairros São Pedro, Santa Terezinha, Centro, Thomaz Coelho, Dom Joaquim, Cedrinho e Steffen. A equipe iniciou a reforma da ponte da rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras, e da rua Henrique Montibeller.

A equipe de tubulação realizou manutenção em nove ruas do bairro Limeira. Além disso, houve limpeza e manutenção de bocas de lobo nos bairros São Pedro, Rio Branco, Dom Joaquim e Santa Luzia.

Ainda durante a semana, o setor de paisagismo realizou a limpeza e manutenção dos canteiros de praças e rotatórias, equipes trabalharam na varreção, roçada e manutenção da limpeza urbana. O setor de iluminação pública realizou a troca de 46 lâmpadas, 45 relés e oito braços.

Inscreva-se na newsletter.