Confira as atividades da Secretaria de Obras esta semana (28 de março a 1º de abril)

Durante esta semana a equipe da Secretaria de Obras realizou operação tapa-buracos em seis vias, nos bairros Santa Terezinha, Centro, […]

BRUSQUE

  1 de abril de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras esta semana (28 de março a 1º de abril)

Durante esta semana a equipe da Secretaria de Obras realizou operação tapa-buracos em seis vias, nos bairros Santa Terezinha, Centro, Primeiro de Maio, Dom Joaquim e Santa Rita. No cemitério Parque da Saudade foi realizado aterro e nivelamento no terreno. No bairro São Pedro a equipe realizou a construção de enrocamento na rua Pedro Hoerner.

No bairro Águas Claras foi realizada a reforma completa da ponte da rua Francisco Sumick e também a pavimentação em concreto da rua Germano Klann. As equipes trabalharam em conserto de calçamento em oito ruas, nos bairros Santa Rita, Bateas, Centro e Jardim Maluche.

As equipes trabalharam ainda na limpeza de valas, bocas de lobo, pontos de ônibus e lixeiras públicas. O setor de paisagismo realizou o plantio de flores, limpeza e manutenção de praças, rotatórias e canteiros. O setor de iluminação pública realizou troca de lâmpadas em 168 lâmpadas em 15 bairros.

Inscreva-se na newsletter.