Confira as atividades da Secretaria de Obras esta semana (16 a 20)

Durante esta semana a Secretaria de Obras realizou operação tapa buracos na rua George Boettger, no bairro Santa Terezinha, Ricardo […]

BRUSQUE

  20 de maio de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras esta semana (16 a 20)

Durante esta semana a Secretaria de Obras realizou operação tapa buracos na rua George Boettger, no bairro Santa Terezinha, Ricardo Knihs e José João Wanatt no Azambuja e José Adriano, no Paquetá. Também foram executados consertos de calçamento nas ruas Joaquim Zucco, no bairro Nova Brasília, Augusto Imhof e Gustavo Imhof, no São Pedro. Nesta última via, as equipes também trabalharam na construção de meio-fio e preparação para pavimentação.

Na rua do Cedro foi realizada a recuperação da cabeceira a ponte pênsil e na Ponta Russa as equipes iniciaram a reforma completa da ponte. Próximo à usina de asfalto, está sendo construído um muro de contenção. As equipes também realizaram o conserto de calçamento em 16 ruas.

As equipes trabalharam ainda na limpeza, varreção, roçada de ruas, limpeza de bocas de lobo, pontos de ônibus e lixeiras públicas. O setor de paisagismo atuou na manutenção dos canteiros das praças e rotatórias da cidade. O setor de iluminação atendeu 12 bairros, um total de 101 ruas. Foram trocadas 154 lâmpadas, 25 reatores, 121 relés e 37 bases.

Inscreva-se na newsletter.