Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana

As ruas Ernesto Bianchini, no bairro Rio branco; Santos Dumont, no Santa Terezinha receberam operação tapa-buracos durante esta semana (30 […]

BRUSQUE

  3 de setembro de 2021


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana

As ruas Ernesto Bianchini, no bairro Rio branco; Santos Dumont, no Santa Terezinha receberam operação tapa-buracos durante esta semana (30 de agosto a 3 de setembro). No bairro Planalto, na rua Quatro de agosto foi construída uma lombada.

Ainda durante a semana foi realizado conserto de calçamento nos bairros Santa Rita, Centro, Santa Terezinha, Paquetá, Águas Claras, Jardim Maluche e Guarani. As ruas Li 45, Fernando Brandt e Bertha Schroeder, da Limeira receberam conserto de tubulação.

A pasta esteve no bairro Limeira onde construiu o enrocamento na rua Alberto Muller e na cabeceira da ponte Bertha Schroeder. Também foi iniciado o enrocamento na rua Pedro Hoerner, no São Pedro, na rua Maria Decker, no Thomaz Coelho e na margem direita da Beira Rio, próximo ao loteamento Emma 2.

As equipes trabalharam, ainda, na construção da cabeceira da ponte na rua Ponta Russa, reforma da ponte do Ribeirão do Mafra e construção de calçada no bairro Santa Luzia, além do conserto de concreto na rua Alvin Battistotti.

Ainda durante a semana, equipes trabalham na limpeza e manutenção de bocas de lobo, manutenção da iluminação pública, patrolamento de vias não pavimentadas, limpeza de lixeiras e pontos de ônibus, manutenção de bocas de lobo, jardinagem, roçada e varreção das vias.

Inscreva-se na newsletter.