Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana

A Secretaria de Obras realizou, esta semana (31 de janeiro a 4 de fevereiro), operação tapa-buracos em seis bairros. As […]

BRUSQUE

  4 de fevereiro de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana

A Secretaria de Obras realizou, esta semana (31 de janeiro a 4 de fevereiro), operação tapa-buracos em seis bairros. As equipes estiveram na rua Sérgio Roberto Schlindwein, Adulcio Botamelli, Ademar Botamelli no bairro Planalto; Ercílio Botamelli e Ângelo Vassalai no Santa Terezinha; Luiz Morelle, no Dom Joaquim; João Schaffer e Wally Von Buettner, no São Luiz; João Boos no Guarani; e rua Florianópolis, Santa Cruz e Alfredo Carlos Klabunde, no Águas Claras.

A estrada geral da Ponta Russa recebeu serviços de drenagem e também enrocamento. No bairro Primeiro de Maio foi realizado Primeiro de Maio. Na rua Alberto Muller foi executada a confecção de calçadas. Houve conserto de calçamento nos bairros Nova Brasília, São Pedro, Jardim Maluche, Santa Rita e Primeiro de Maio.

No bairro São Pedro as equipes trabalharam na construção de ponte e corrimão. Além disso, as equipes trabalharam na manutenção das áreas públicas, com a limpeza de bocas de lobo, patrolamento de vias não pavimentadas, varreção, limpeza de lixeiras e pontos de ônibus, além da limpeza, roçada dos canteiros das rotatórias do município.

Inscreva-se na newsletter.