Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana

A Secretaria de Obras executou, esta semana, a pavimentação asfáltica da rua Guilherme Alberto Frederico Hoeffalmann, no bairro Rio Branco. […]

BRUSQUE

  10 de dezembro de 2021


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana

A Secretaria de Obras executou, esta semana, a pavimentação asfáltica da rua Guilherme Alberto Frederico Hoeffalmann, no bairro Rio Branco. A rua Pedro Hoerner, no bairro São Pedro, que possui 240 metros de extensão, também recebeu pavimentação. A rua Antônio Groh, no bairro Rio Branco recebeu pavimentação com paralelepípedos e a rua Miguel Augusto Rubick recebeu pavimentação com lajotas.

A pasta realizou operação tapa-buracos na rua Joaquim Zucco, no bairro Nova Brasília, Rodrigues Alves, no Centro e Alberto Muller na Limeira. A rua Nicolau Imhof, no bairro São Pedro, recebeu nova tubulação.

A equipe de limpeza das ruas esteve em 15 bairros e realizou varreção, roçada, limpeza de lixeiras públicas e pontos de ônibus. O setor de paisagismo realizou a manutenção de canteiros de praças, rotatórias e calçadas. A equipe de iluminação pública esteve em 12 bairros. Foram 54 lâmpadas trocadas, 24 reatores e 46 relés.

Inscreva-se na newsletter.