Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (4 a 8)

Durante esta semana a equipe da Secretaria de Obras realizou a pavimentação com concreto do trecho final da rua Germano […]

BRUSQUE

  8 de abril de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (4 a 8)

Durante esta semana a equipe da Secretaria de Obras realizou a pavimentação com concreto do trecho final da rua Germano Klann, no bairro Águas Claras. Para a obra foram utilizados 95m³ de concreto e foi viabilizada por meio da parceria comunitária entre poder público e moradores. Além da pavimentação, foi refeita a tubulação de toda a via.

As equipes realizaram a manutenção da ponte da Cristalina e da rua Augusto Klapoth, no Santa Luzia. Na rua Joaquim Zucco, no bairro Nova Brasília foi executada operação tapa-buracos. Foi realizada limpeza de vala no bairro Thomaz Coelho, no Parque das Esculturas e no Poço Fundo.

Os servidores também trabalharam na limpeza de bocas de lobo, pontos de ônibus e lixeiras públicas. O setor de paisagismo realizou o plantio de flores, limpeza e manutenção de praças, rotatórias e canteiros. O setor de iluminação pública realizou troca de lâmpadas em 188 lâmpadas em 15 bairros.

Inscreva-se na newsletter.