Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (4 a 8)

A equipe da Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos em cinco bairros durante esta semana. Os trabalhos foram realizados no […]

BRUSQUE

  8 de julho de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (4 a 8)

A equipe da Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos em cinco bairros durante esta semana. Os trabalhos foram realizados no Bateas, Rio Branco, Dom Joaquim, Zantão e Santa Luzia. Para evitar problemas com enxurradas e dar mais vazão à água da chuva, as equipes trabalharam na limpeza de bocas de lobo em cerca de 20 ruas.

A equipe também realizou conserto de calçamento nos bairros Rio Branco, Centro, São Pedro, Santa Terezinha, Azambuja, Jardim Maluche e Primeiro de Maio. Na avenida Beira Rio as equipes continuaram a construção de calçadas, assim como no bairro Bateas.

As equipes trabalharam ainda na limpeza, varreção, roçada de ruas, limpeza de bocas de lobo, pontos de ônibus e lixeiras públicas. O setor de paisagismo atuou na manutenção dos canteiros das praças e rotatórias da cidade. O setor de iluminação atendeu 12 bairros, sendo que foram trocadas 105 lâmpadas, 45 reatores, 76 relés e 22 bases.

Inscreva-se na newsletter.