Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (30 a 03)

A equipe da Secretaria de Obras trabalhou, esta semana, no patrolamento de ruas, limpeza de lama na rua Azambuja, nivelamento […]

BRUSQUE

  3 de fevereiro de 2023


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (30 a 03)

A equipe da Secretaria de Obras trabalhou, esta semana, no patrolamento de ruas, limpeza de lama na rua Azambuja, nivelamento no terreno do cemitério Parque da Saudade, e retirada de barreiras nas ruas AZ 44 E 1000, no bairro Azambuja e na rua geral do bairro Dom Joaquim.

Os servidores também realizaram a reforma da passarela de pedestres na ponte da rua Augusto Merizio, bairro Dom Joaquim, reparo em galeria de pedras, no bairro Zantão, trabalhos de recuperação de ponte e enrocamento rua Otaviano Rosa, Cedro Alto e reforma na ponte da rua AC 006, bairro Águas Claras.

A equipe da pasta também executou o conserto de ruas de calçamento e de concreto, operação tapa buracos, limpeza de valas e bocas de lobo, além da retirada de enfeites de natal e concerto na iluminação pública.

Foi realizada também a limpeza de varredores, lixeiras públicas e pontos de ônibus. O setor de paisagismo atuou no plantio de flores, jardinagem, limpeza de rotatória e canteiros da cidade.

Inscreva-se na newsletter.