Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana

A Secretaria de Obras realizou a manutenção da ponte da rodovia 486, no Dom Joaquim. Também foi executado o reparo […]

BRUSQUE

  26 de novembro de 2021


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana

A Secretaria de Obras realizou a manutenção da ponte da rodovia 486, no Dom Joaquim. Também foi executado o reparo da cabeceira da ponte da rua José Dubiela, no Thomaz Coelho. As ruas Monsenhor Valentim Loch, Arnoldo Ristow, Luiz Mazzolli, Walter Barteld, no bairro Zantão e a rua Miguel Comandolli, no Águas Claras receberam operação tapa-buracos.

A equipe trabalhou na construção de bocas de lobo na rua João Pradela e nas obras de drenagem nas ruas Luiz Zen e Luiza Eugênia Floriani, todas no bairro Limeira. Durante a semana foram trocadas 45 lâmpadas da iluminação pública em 15 bairros e foi instalada a iluminação natalina.

Ainda durante a semana foi executada a pavimentação asfáltica da rua Enguelberto Boss, no São Pedro e o conserto dos passeios no Parque Zoobotânico. A equipe de limpeza das ruas esteve em 15 bairros e realizou varreção, roçada, limpeza de lixeiras públicas e pontos de ônibus.

Foi realizado conserto de calçamento no bairro Souza Cruz, Santa Terezinha, Rio Branco, Steffen, Nova Brasília, Águas Claras, Thomaz Coelho, Centro e São Luiz. Na rua Desiderio Benvenutti, no Limoeiro foi iniciada a construção de calçadas.

Inscreva-se na newsletter.