Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (25 a 29)

Durante esta semana a Secretaria de Obras realizou operação tapa-buracos na rua Joaquim Zucco, no bairro Nova Brasília, nas ruas […]

BRUSQUE

  29 de abril de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (25 a 29)

Durante esta semana a Secretaria de Obras realizou operação tapa-buracos na rua Joaquim Zucco, no bairro Nova Brasília, nas ruas Pedro Voss e Henrique Groh, no Rio Branco e nas ruas DJ 50, Irmã Josefina e Armando Hochsprung, no Dom Joaquim.

Ainda esta semana, as equipes trabalharam nas obras de drenagem da rua DJ 31, no Dom Joaquim, João Fernando Giosele, no Limoeiro; Frederico Radcke, no Santa Terezinha e na rua Valdemar Ioschemer, no Rio Branco.

Foi realizado conserto de calçamento em nove vias, nos bairros Dom Joaquim, Santa Rita, Santa Terezinha, Thomaz Coelho, Primeiro de Maio e Planalto. Na rua Ricardo Knihs, na Azambuja, as equipes trabalharam na confecção de calçada.

Além disso, foi realizado o enrocamento na rua Guilherme Kistenmacher, na limeira, onde também foi executado o conserto da ponte. Na rua Dorval Luz, no Limoeiro, foi construída uma passarela provisória.

As equipes trabalharam ainda na limpeza, varreção, roçada de ruas, limpeza de bocas de lobo, pontos de ônibus e lixeiras públicas. O setor de paisagismo atuou na manutenção dos canteiros das praças e rotatórias da cidade.

Inscreva-se na newsletter.