Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (24 a 28)

A equipe da Secretaria de Obras trabalhou esta semana no patrolamento de ruas, drenagem, reforma da ponte da rua Batista […]

BRUSQUE

  28 de outubro de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (24 a 28)

A equipe da Secretaria de Obras trabalhou esta semana no patrolamento de ruas, drenagem, reforma da ponte da rua Batista Vailatti, bairro Cedro alto e construção de um parquinho na rua Curió, bairro Rio Branco.

Os servidores também realizaram o conserto de concreto na rua Oito de Novembro, no bairro Nova Brasília, reforma completa de ponte rua Ernesto Schroeder, bairro Limeira, recuperação da cabeceira da ponte na rua David Hort e construção de cerca de arame no acesso da nova ponte Maluche/Guarani.

A equipe da pasta também executou a limpeza de varredores, lixeiras públicas e pontos de ônibus, concerto de rua de calçamentos, limpeza de bocas de lobo e operação tapa buracos. O setor de paisagismo atuou no plantio de flores, jardinagem, manutenção de praças e limpeza de rotatória e canteiros da cidade.

Patrola e equipe de limpeza

Nesta semana (24 a 28), a equipe de patrola esteve nos bairros Rio Branco, Águas Claras e Tomas Coelho, no total, 13 ruas receberam patrolamento.

Já a equipe de limpeza, esteve a maior parte do seu tempo dando continuidade aos trabalhos de construção do acesso à nova ponte Maluche / Rio Branco. Além disso, a equipe fez areiamento na rua Gustavo Lemos, via que dá acesso ao aterro sanitário. Limpeza da vala na rua Luis Maffezzolli, no bairro Limeira. Nivelamento e aterro no complexo Chico Weehmut. Além de, conserto de enrocamento na avenida Beira Rio.

Inscreva-se na newsletter.