Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (23 a 27)

A equipe da Secretaria de Obras trabalhou esta semana no patrolamento de ruas, limpeza de valas, conserto de meio fio […]

BRUSQUE

  27 de janeiro de 2023


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (23 a 27)

A equipe da Secretaria de Obras trabalhou esta semana no patrolamento de ruas, limpeza de valas, conserto de meio fio da rótula do bairro Dom Joaquim, manutenção na praça em frente à Prefeitura e reparos no acesso à ponte na rua Francisco Walendowsky no bairro 1º de Maio. Além disso, a equipe atuou na reforma completa de passarela e confecção da passarela para pedestres na rua LI 011, no bairro Limeira.

Os servidores também realizaram a retirada de barreira no bairro Limeira, operação tapa buracos, reforma da ponte da rua Ribeirão Tavares, conserto de galeria na rua Olímpio de Souza Pitanga, no Jardim Maluche e impermeabilização de fugas do enrocamento da ponte da Estrada Cachoeira, na rua Pedro Mafra, no bairro Limeira.

A equipe da pasta também executou a limpeza de varredores, lixeiras públicas e pontos de ônibus. O setor de paisagismo atuou no plantio de flores, jardinagem, limpeza de rotatória e canteiros da cidade.

Inscreva-se na newsletter.