Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (22 a 26)

A equipe da Secretaria de Obras, durante esta semana, realizou operação tapa-buracos nos bairros Rio Branco, Dom Joaquim, Centro, Nova […]

BRUSQUE

  26 de agosto de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (22 a 26)

A equipe da Secretaria de Obras, durante esta semana, realizou operação tapa-buracos nos bairros Rio Branco, Dom Joaquim, Centro, Nova Brasília e Águas Claras. As equipes também trabalharam na limpeza de valas, conserto de rua de calçamento, patrolamento, prolongamento de tubulação, e deram continuidade na operação tapa-buracos.

O setor de paisagismo realizou a revitalização do Parque Leopoldo Moritz e trabalhou no plantio de flores, jardinagem e manutenção de praças, rotatórias e canteiros. A pasta executou a manutenção no quartel do Corpo de Bombeiros, escolas Alberto Pretti e Padre Luiz Gonzaga Steiner.

Os servidores também consertaram a tubulação da rua Irineu Schmiz e Martin Debatin, no bairro Águas Claras. Também foi realizada a melhoria na drenagem da rodovia Antônio Heil. O setor de iluminação pública esteve em 103 ruas de 11 bairros, onde trocou 116 lâmpadas, 67 reatores e 76 relés.

Inscreva-se na newsletter.