Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana

Durante a semana (27 de setembro a 1º de outubro) a Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos nos bairros Limeira, […]

BRUSQUE

  1 de outubro de 2021


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana

Durante a semana (27 de setembro a 1º de outubro) a Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos nos bairros Limeira, Centro, Azambuja e fez o recapeamento asfáltico da rua Carlos Graf, no bairro Jardim Maluche.

As equipes trabalharam, também, nas obras de drenagem da rua DJ 39, no Dom Joaquim e rua LI 14, na Limeira. Foi realizado conserto de calçamento em nove ruas, no Centro, Santa Rita, Guarani, Volta Grande, Santa Terezinha e São Pedro. Ainda esta semana, as equipes trabalharam na construção de calçadas da Beira Rio e Guilherme Steffem, no Steffen e também na pintura da Arena Brusque.

Nas vias sem pavimentação, a equipe da patrola fez manutenção em 25 ruas eu caminhão-pipa molhou ruas de oito bairros: Rio Branco, Águas Claras, Planalto, Limeira, Limoeiro, São Pedro, Dom Joaquim e Cedrinho.

O setor de iluminação pública atendeu 102 ruas, em 12 bairros. Foram 97 lâmpadas trocadas, 43 reles, 29 reatores e 21 bases. Ainda durante a semana, equipes trabalham na limpeza e manutenção de bocas de lobo, limpeza de lixeiras e pontos de ônibus, manutenção de bocas de lobo, jardinagem, roçada e varreção das vias.

Inscreva-se na newsletter.