Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (17 a 21)

A Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos em dez ruas, durante esta semana (17 a 21). Receberam o reparo, as […]

BRUSQUE

  21 de janeiro de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (17 a 21)

A Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos em dez ruas, durante esta semana (17 a 21). Receberam o reparo, as ruas Leopoldo Klabunde no bairro Paqueta. Elisa Klabunde, Arnaldo Lussoli, no bairro Águas Claras. Tereza Peters Schwamberge, DJ-40, Leônilda Padilha de Oliveira no bairro Dom Joaquim. Maria André de Freitas no bairro Rio Branco. Padre Lux no bairro Azambuja. Alvin Batistotti e João Luiz Gonzaga no bairro Centro II. Próspero Cadore, no bairro Guarani. Prefeito Victor A. Gevaerd no bairro Maluche, e no Centro, as ruas Arthur Olinger, Vicente Schaefer e Bruno Moritz.

Ainda esta semana, foi realizado o conserto de tubulação na rua Arlindo Tórmena no bairro Poço Fundo e na rua São Leopoldo no bairro São Pedro. Equipes trabalharam na recuperação da passarela e corrimão da ponte de madeira na rua São Pedro e remoção da passarela de madeira da ponte Antônio Heil na rua Ernesto Bianchini.

Além disso, equipes realizaram limpeza de boca de lobo nos bairros Bateas, Steffen, Santa Rita, Azambuja, Souza Cruz, Maluche e Águas Claras; limpeza de lixeiras e pontos de ônibus, limpeza de valas e o patrolamento de ruas não pavimentadas.

O setor de paisagismo realizou a manutenção dos canteiros de praças, rotatórias e canteiros. O setor de iluminação pública esteve em 18 bairros, onde trocou 80 lâmpadas, 44 reatores, 55 relés e sete bases.
Para solicitações de reparos, basta entrar em contato com a Secretaria de Obras, pelo telefone (47) 3351-9380.

Inscreva-se na newsletter.