Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (13 a 17)

A Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos nas ruas João Batista Bononomi e José Reis e Silva, no Steffen e […]

BRUSQUE

  17 de setembro de 2021


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (13 a 17)

A Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos nas ruas João Batista Bononomi e José Reis e Silva, no Steffen e também no bairro Bateas, nas ruas Volta Grande, Berltoldo Todt e Mimício Bitencourt.

A equipe de conserto de calçamento trabalhou em oito ruas, nos bairros Santa Rita, Jardim maluche, Azambuja, São Luiz, Santa Terezinha e Centro. Na Limeira, foi realizada construção de boca de lobo e meios-fios, na rua LI 045 e no loteamento Dom Nelson as equipes trabalharam nas obras de drenagem da rua União.

A patrola esteve em 15 vias não pavimentadas. O trabalho desta semana foi reduzido devido às chuvas. Já a equipe de iluminação pública atendeu 101 ruas, em 14 bairros diferentes. Foram realizadas as trocas de 78 lâmpadas, 41 reles, 32 reatores e 12 bases.

Ainda durante a semana, equipes trabalham na limpeza e manutenção de bocas de lobo, limpeza de lixeiras e pontos de ônibus, manutenção de bocas de lobo, jardinagem, roçada e varreção das vias.

Inscreva-se na newsletter.