Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (13 a 17)

A equipe da Secretaria de Obras trabalhou, esta semana, na construção de enrocamento na Ernesto Bianchini, no bairro Fazendinha, aterro […]

17 de fevereiro de 2023

Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (13 a 17)

A equipe da Secretaria de Obras trabalhou, esta semana, na construção de enrocamento na Ernesto Bianchini, no bairro Fazendinha, aterro das rótulas da Rodovia Antônio Heil, trabalho nas construções da passarela provisória na Escola Alberto Pretti e na construção de túmulos e três exumações no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Os servidores também realizaram o patrolamento de ruas, limpeza de valas, pavimentação no bairro Souza Cruz, confecção de meio-fio, recuperação de muro na rua DJ 03, em Dom Joaquim, conserto de ruas de calçamento, operação tapa-buraco, limpeza de bocas de lobo, roçada de terrenos e drenagem.

A equipe da pasta também executou a limpeza de varredores, lixeiras públicas e pontos de ônibus. O setor de paisagismo atuou no plantio de flores, jardinagem, limpeza de rotatória e canteiros da cidade, conserto da iluminação pública em 12 bairros da cidade e conduziram o caminhão pipa para molhar as ruas sem pavimentação. Os funcionários efetuaram plantação e gradeamento da terra em propriedades atendidas pela Diretoria de Agricultura.