Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (10 a 14)

A Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos em dez ruas, durante esta semana (10 a 14). Receberam o reparo, as […]

BRUSQUE

  14 de janeiro de 2022


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (10 a 14)

A Secretaria de Obras executou operação tapa-buracos em dez ruas, durante esta semana (10 a 14). Receberam o reparo, as ruas Augusto Merizio, Francisco Thives, DJ 15, travessa Dom Joaquim, no Dom Joaquim; Ângelo Lussoli e José Dubiela no Thomaz Coelho; Adelina Debatin e AC 06, nas Águas Claras; João XXIII, no Primeiro de Maio e o trecho da rodovia Antônio Heil, no Centro 2.

Ainda esta semana, foi realizado o conserto de tubulação na rua 15 de Novembro, na rua geral do Poço Fundo e Ayres Gevaerd na Volta Grande. Equipes trabalharam na construção de uma nova ponte na rua ZT 023, no bairro Zantão; na reforma da passarela da rodovia Pedro Merisio, no Dom Joaquim e realizaram a manutenção da ponte Carlos Bertolini na Ponta Russa.

Além disso, equipes realizaram limpeza de boca de lobo nos bairros Primeiro de Maio, Azambuja e Nova Brasília; limpeza de lixeiras e pontos de ônibus, limpeza de valas e o patrolamento de ruas não pavimentadas. O setor de paisagismo realizou a manutenção dos canteiros de praças, rotatórias e canteiros. O setor de iluminação pública esteve em 19 bairros, onde trocou 99 lâmpadas, 49 reatores, 55 relés e seis bases.

Para solicitações de reparos, basta entrar em contato com a Secretaria de Obras, pelo telefone 47 3351-9380.

Inscreva-se na newsletter.