Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (06 a 10)

A equipe da Secretaria de Obras trabalhou, esta semana, no patrolamento de ruas e do pátio da Escola de Ensino […]

BRUSQUE

  10 de fevereiro de 2023


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras durante esta semana (06 a 10)

A equipe da Secretaria de Obras trabalhou, esta semana, no patrolamento de ruas e do pátio da Escola de Ensino Fundamental Rio Branco, limpeza de bancadas na rua Pref. Carlos Moritz, construção de tubulação na avenida Beira Rio, limpeza de pilares das pontes, conserto de drenagem na rua Flor de Liz, no bairro Lagoa Dourada e drenagem na Beira rio sentido Maluche/Rio Branco.

Os servidores também realizaram a construção de enrocamento, reforma completa na ponte da rua AC 006, reparação de muro na rua DJ 03, em Dom Joaquim, reforma parcial da ponte da rua Adelino Pedro Jacinto, confecção de meio-fio, construção de mureta para a contenção de materiais em ala de ponte na rua Marias Molleri, no bairro 1°de Maio, calha de contenção na rua SL 001, na Santa Luzia e reforma parcial de ponte (pranchas) da rua Arlindo Fischer, no bairro São Pedro.

Os funcionários efetuaram o conserto de ruas de calçamento, operação tapa buracos, limpeza de valas e bocas de lobo, roçada, instalação de leds no Cemitério Municipal e conduziram o caminhão pipa para molhar as ruas sem pavimentação. A equipe da pasta também executou a limpeza de varredores, lixeiras públicas e pontos de ônibus. O setor de paisagismo atuou no plantio de flores, jardinagem, limpeza de rotatória e canteiros da cidade.

Inscreva-se na newsletter.