Confira as atividades da Secretaria de Obras desta semana

Durante esta semana (4 a 8) a Secretaria de Obras seguiu com as diversas frentes de trabalho no município. Devido […]

BRUSQUE

  8 de outubro de 2021


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras desta semana

Durante esta semana (4 a 8) a Secretaria de Obras seguiu com as diversas frentes de trabalho no município. Devido às condições climáticas, alguns serviços tiveram que ser reduzidos. Nos últimos dias a pasta esteve nos bairros Santa Luzia, Zantão e Cedrinho. A equipe realizou, ainda, a construção de calçadas na Beira Rio, meio-fio na rodovia Antônio Heil. As ruas DJ 39, no Dom Joaquim e LI 14 receberam obras de drenagem.

No bairro Águas Claras foi realizada a manutenção da ponte de madeira na rua PA 01. A equipe de calçamento realizou consertos em oito vias, nos bairros São Pedro, Cedro Alto, Santa Rita, Jardim Maluche, Santa Terezinha e Azambuja.

O setor de iluminação pública atendeu 98 ruas, em 15 bairros, com a troca de 48 reles, 32 reatores, 14 bases e instalação de leds. A equipe da pasta trabalhou ainda, na limpeza e manutenção dos jardins, das praças e rotatórias, varreção de ruas, limpeza de lixeiras e pontos de ônibus, limpeza de valas. Nas ruas sem pavimentação, a patrola realizou manutenção.

Inscreva-se na newsletter.