Confira as atividades da Secretaria de Obras desta semana

Durante a semana (30 de novembro a 3 de dezembro), a Secretaria de Obras manteve diferentes frentes de trabalho. A […]

BRUSQUE

  3 de dezembro de 2021


Ouça o texto
Confira as atividades da Secretaria de Obras desta semana

Durante a semana (30 de novembro a 3 de dezembro), a Secretaria de Obras manteve diferentes frentes de trabalho. A pasta segue com operação tapa-buraco em diversas vias. Esta semana foi executado a ação nas ruas Horácio anacleto da Silva, no Santa Terezinha, Reinoldo Kuchenbecker e Alberto Knopp, no Jardim Maluche, Lagoa Dourada, nas Águas Claras, José jacinto Cardeal, no Cedrinho e Alberto Muller, na Limeira, além da SC 021. A equipe também deu sequência ao trabalho de conserto dos passeios do Parque Zoobotânico, que começou na semana passada.

A equipe iniciou as obras de drenagem na rua Nicolau Imhof, no bairro São Pedro. No mesmo bairro foi realizado o conserto da cabeceira da ponte. No bairro Thomaz Coelho a equipe trabalhou no enrocamento da rua José Dubiela.

A patrola esteve em 21 ruas. No trabalho de limpeza de vias públicas, as equipes realizaram roçada, varreção, e manutenção dos canteiros das praças, rotatórias e calçadas. O setor de iluminação pública esteve em 12 bairros. Ao todo foram trocadas 54 lâmpadas e 46 relés.

Inscreva-se na newsletter.